Termos e Condições
Entregas (exceto produtos personalizados/sob encomenda)
- O prazo de entrega para peças à pronta entrega é de até 4 dias úteis para envio + tempo de transporte dos correios ou transportadora;
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos (exceto produtos personalizados/sob encomenda)
Aceito troca, devolução ou reembolso sob as condições abaixo:
- Devoluções: Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
- Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos.
- Direito de Arrependimento: O produto adquirido poderá ser devolvido em até 07 dias após o recebimento do mesmo. Você deverá entrar em contato através dos canais de atendimento informados no site para acertar os detalhes do retorno da mercadoria. Para o aceite da devolução é obrigatório que o produto esteja na embalagem original e com etiqueta.
-Trocas: Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca.
-Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: (estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária). O prazo para reembolso é de 07 dias após acordado que o caso é passível de estorno.
Pedidos: - Todo pedido feito tem validade de até 7 dias corridos. Em caso do pagamento não ser confirmado dentro deste prazo o pedido será cancelado. - Se o pedido for pago após 3 dias úteis deverá ser verificado a disponibilidade ou estoque do produto em questão.
Avarias ou Produtos Extraviados:
Caso ocorra a avaria ou se houver extravio dos produtos durante o transporte a reposição será feita de acordo com os itens disponíveis no momento que a reposição do pedido ocorrer.
No caso das pashminas por se tratar de produto importado eventualmente pode ocorrer de não haver o produto idêntico (tamanho e/ou cor) no momento da reposição, no entanto a reposição irá acontecer com produto similar de mesma qualidade e preço, sem prejuízo para o comprador.
Cadastro:
É fundamental que no momento do cadastro todos os dados sejam informados corretamente. Fique atenta (o) principalmente ao cadastro do endereço. O endereço correto evita problemas no momento da postagem ou ainda no momento da entrega. O seu cadastro só poderá ser alterado por você. *** Caso os Correios ou transpotadora não consigam fazer a entrega devido a "endereço incorreto ou endereço insuficiente" a mercadoria será devolvida para a nossa loja e haverá uma nova cobrança de frete para reenvio
**Pedidos Personalizados / Sob Encomenda**
Os pedidos personalizados e/ou feitos sob encomenda em qualquer canal da loja (site/Instagram/Whatsup/Telefone) ficam sujeitos às seguintes Normas e Condições:
Entrega:
- Peças sob encomenda - verificar o prazo caso a caso no campo de descrição dos produtos, ou seja, dias de produção indicado + tempo de transporte dos correios ou transportadora;
*** Pedidos de Pashminas: O prazo padrão para atendimento (postagem) das pashminas é de 15 dias úteis. Se houver a cor escolhida a pronta-entrega esse prazo poderá ser negociado entre a loja e o comprador.
Se você optar pelo TAG personalizado vamos precisar acrescentar ao prazo de atendimento a impressão do TAG na gráfica, neste caso mesmo com o produto disponível a pronta-entrega será necessário pelo menos 8 dias úteis para que a postagem ocorra. A Collore aconselha que a compra das pashminas para o seu evento ocorra no mínimo 60 dias corridos antes do seu evento. A Collore faz o acompanhamento das entregas de cada pedido, no entanto não se responsabiliza por problemas ocasionados pelos correios, como atraso, extravio ou retenção da mercadoria por órgão governamental.
Política de Cancelamento/Devolução:
No caso de Cancelamento do Pedido (antes do faturamento) ou devolução em até 10 dias da data do recebimento, será retido o valor correspondente a 35% do valor total do pedido.
Essa cobrança se faz necessária devido aos custos operacionais e aos custos dos serviços da personalização dos itens.