TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do email [email protected].
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
1.Embalagem aberta ou avariada;
2.Produto avariado;
3.Produto em desacordo com o pedido; e/ou
4.Falta de acessórios.
Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
1.O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
2.O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
3.A Collore enviará as instruções para a devolução do seu pedido. Se todas as condições forem respeitadas, a Collore fará o reembolso do valor total do seu pedido.
Para Devolução por Insatisfação
Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Collore se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
Produtos Personalizados
A troca ou devolução de Produtos Personalizados pode ocorrer desde que eles apresentem defeito na personalização ou no produto.
Se esse for o seu caso, por favor, entre em contato por e-mail [email protected] ou whatsapp. Envie a foto do produto com defeito e as seguintes informações: número da NF, CPF, código de referência do produto que deseja trocar ou devolver. Vamos avaliar a sua solicitação e entraremos em contato o mais breve possível.
Atenção! Nós não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito.
Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pela Collore.
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
Os produtos serão analisados pela Collore e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo: Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
Considerações finais:
A Collore não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.